top of page

Edital Akarui

Contratação de serviços para a restauração ecológica de base agroecológica

A Akarui abre edital para contratação de serviços para para implantação e manutenção de 17,5ha de restauração florestal em áreas ciliares de propriedades rurais no município de São Luiz do Paraitinga. A contratada irá atuar já a partir de outubro deste ano nas áreas selecionadas para plantio das mudas e demais ações para a implantação da restauração. Além de fornecer 3 anos de manutenção nas áreas plantadas.

 

O edital está a aberto até o dia 27/set/22. Interessados, para mais informações acesse


TDR 01-22 - restauracao versao final
.pdf
Download PDF • 3.86MB


Termo de Referência Avaliação e Seleção referenteao edital 01/2022

Publicamos a seguir a ata de avaliação e seleção referente ao edital para contratação de serviços para a restauração ecológica de 17,5ha de áreas de preservação permanente em São Luiz do Paraitinga, aberto entre os dias 17 a 27 de setembro de 2022.

A partir desta publicação, os interessados terão o prazo de 2 (dois) dias úteis para apresentar recurso. Os recursos deverão ser apresentados através do endereço eletrônico: administrativo@akarui.org.br .


Decorridos os prazos acima descritos, sem a interposição de recurso ou após o seu julgamento será publicada lista de classificação definitiva e a empresa selecionada será considerada apta a celebrar o contrato do presente Termo de Referência. Assim será convidada a comparecer na instituição em até 2 (dois) dias úteis, com documentos a serem informados no e-mail ou por contato telefônico, para assinatura do contrato.



Ata_de_Avaliacao_edital_01.2022_assinado (1) (1)
.pdf
Download PDF • 308KB

Ata_de_Negociacao_-_Edital_01.2022_assinado (1) (1)
.pdf
Download PDF • 169KB

Resultado final do edital TDR 01/22 A


Após período de recursos e possíveis questionamentos a cerca do processo de contratação referente aos Termos de Referência 01/22 A, e sem nenhum apontamento sobre tal, divulgamos o resultado final da empresa apta à contratação, que deve comparecer para assinatura do contrato, até dia 24/nov/22 às 17h na Sede da Akarui à Rua Cabo José Benedito Salinas, 78, bairro São Benedito – São Luiz do Paraitinga-SP:

 

Referente ao Termo de Referência 01/22 A:

Empresa João Luiz Ferreira Carvão – CNPJ: 02388575/0001-59

bottom of page