© 2019 por Viva Produções.

Oficina de planejamento de Agroflorestas

Produzir alimentos sem deixar de pensar na preservação ambiental! 
Esta equação, cada vez mais importante para a sobrevivência e qualidade de vida da humanidade, vem sendo discutida e aprimorada por pessoas e entidades comprometidas com o futuro e seus desafios.
Em São Luiz do Paraitinga um grupo de agricultores, participantes do PDRT (Programa de Desenvolvimento Rural e Territorial) e do projeto Conexão Mata Atlântica, participaram, no dia 8 de agosto, da Oficina de Sistemas Agroflorestais, oferecida pela Akarui e parceria da Associação Biodinâmica.
Com o objetivo de apresentar técnicas para o planejamento e implantação de agroflorestas, a oficina ministrada pelo engenheiro florestal e consultor do PDRT Paulo Radaik, ofereceu também a oportunidade de integração cultural entre os participantes, tendo até tempo para ouvir os causos do contador de histórias e apicultor Ditão Virgílio.
Esta ação gerará frutos (literalmente), pois com implantação das agroflorestas a  produção de frutas na região tende a aumentar, resolvendo o problema de baixa oferta que ocorre atualmente.
Para mais informações entre em contato pelo telefone  (12) 9786-8927.

LOGO-AKARUI.png